quinta-feira, 21 de julho de 2011

Perguntas de passageiros

Já vi esse post em muitos blogs... e adoro ele.
Perguntas espertas de passageiros com as respostas que eu gostaria de dar.

A tripulação dorme a bordo? Não, a empresa paga hotel pra todo mundo em cada cidade que passa.
Que horas é o buffet da meia-noite? Meio dia.
Qual elevador me leva para a parte dianteira do navio? Aquele que ainda não inventaram. 
O navio produz a sua própria energia elétrica? un un, tem uma tomada e ele é recarregado em cada porto.
Essa ilha é completamente cercada por água? Depende do seu ponto de vista. Porque ela também é cercada por ar.
A água do sanitário é doce ou salgada? Sabe que eu nunca provei, se o Sr. decidir provar por favor me deixe saber a resposta.
Qual o idioma que eles falam no Alaska? Alaskês
O que é feito com as esculturas de gelo? Tem um indonésio pra assoprar até elas descongelarem.
Qual a altitude acima do nível do mar nos estamos no momento? ... num me dou nem o trabalho de responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário