quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amor&Amigo


Eu não imaginava que no meio de todo o meu processo de seleção eu encontraria uma pessoa tão especial.
Não há no mundo palavras pra te descrever meu amor&amigo, tenho certeza não existe outro que chegue aos seus pés.
Acho que todas as definições de amigo foram inspiradas em você.
Em nossos pensamentos mais positivos, tudo o que imaginávamos era estar juntos, no mesmo navio.
Mas Deus é tão bom que além de nos colocar no mesmo navio, nos fará embarcar mesmo dia.

Nesses 9 meses nós temos 2 opções... nos casamos ou nos matamos.
Essa vai ser uma experiência única na minha vida e eu só posso agradecer a Deus por permitir que eu viva tudo isso ao seu lado.
Na alegria&tristesa, saúde&doença por todos os dias de nossas vidas e nem a morta vai nos separar.


Walter Felipe obrigado por você existir na minha vida.

EU TE AMO!


3 comentários:

  1. <3 No more words could describe what I want to say but I Love you S2

    ResponderExcluir
  2. Owwww..that's cute! i wish you guys all the best! and hope that sooooooooon we'll meet somewhere!
    kisssessssss!!!

    ResponderExcluir