domingo, 31 de julho de 2011

11 dias...

"Você pode dizer adeus a sua família e a seus amigos e afastar-se milhas e milhas e, ao mesmo tempo, carregá-los em seu coração, em sua mente, em seu estômago, pois você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em você".
Frederick Buechner





Depois de 7 meses de espera agora tudo o que eu tenho são 11 dias...
...11 dias.
Eu tenho que me despedir das pessoas que mais amo e me sinto impotente fazendo isso.
Como é que eu posso me despedir deles? Se eles são a minha força.
Como é que eu vou passar 9 meses sem ver e abraçar cada um deles?
Acho que eu nunca senti meu coração tão pequeno.
Mas chegou a hora de amadurecer e andar com minhas próprias pernas.

Eu estou assumindo uma nova vida e tudo que é novo assusta..
Eu vou ter que encontrar uma nova família, novos vizinhos, novos melhores amigos e novos amores.
Não para substituir os que eu tenho.. mas para mascarar a dor de não tê-los por perto.



Que esses 9 meses me transformem em uma pessoa melhor.







Um comentário:

  1. A experiência de viver longe de casa, dos amigos, da família é muito enriquecedora, embora a saudade realmente deixe nosso coração bem pequenininho em vários momentos.. no final das contas.. tudo vale a pena! É difícil.. mas as melhores coisas e resultados da vida só vem depois de muito esforço hein? Boa sorte para todos os futuros tripulantes MSC! :)

    ResponderExcluir